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POLÍTICA

Política de confidencialidade

Manter confidencialidade relativamente a toda a informação, verbal, escrita ou outra, e usá-la exclusivamente para avaliação e/ou desenvolvimento do projeto de tradução. Toda a informação recebida, à exceção do tradutor, não será reproduzida ou fornecida a qualquer pessoa ou organização durante e após a prestação do serviço.

Privacidade

Obter de todos os intervenientes a quem a informação é divulgada um compromisso de guardar sigilo, bem como de tomar todas as providências para que tal compromisso seja cumprido.

Em nenhuma altura obter, direta ou indiretamente, quaisquer direitos, títulos ou interesses, derivados da posse ou uso de informação, ou reclamar direitos legais que sejam derivados da utilização de patente ou de qualquer forma relacionada com processos e produtos derivados ou baseados na Informação Confidencial.

Qualidade

Atuar segundo as melhores práticas da atividade, com total honestidade e isenção relativamente a quaisquer interesses ou influências políticas, económicas, religiosas ou outras. Cumprir os prazos e terminologias aplicáveis, garantido o máximo de fidedignidade e a total satisfação do cliente.

Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt

Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Necessita dos nossos serviços? Contacte-nos.

Estamos aqui para ajudar. Contacte-nos por telefone, e-mail ou através das redes sociais.

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